18/04/2015

Minhas séries favoritas - csi, medicina, advocacia e outras!

Oi oi gentee, tudo bom com vocês?
Hoje estou aqui para falar das minhas séries favoritas! Eu amo assistir séries e sempre estou no Netflix quando tenho tempo. Porém, sejamos honestos, o Netflix é meio desatualizado, né?

Existem muitas séries que já estão na sexta temporada e o Netflix só disponibiliza até a terceira. Mas, ainda sim, pra mim é o melhor jeito de ver séries. Eu particularmente não gosto de ver em outros sites: demora pra carregar (e olha que minha internet não é ruim, juro!) e vem cheia de anúncios e pop-ups. Cha-to!

Eu adoro assistir pela TV, no Sony e no AXN. É ótimo assistir um novo episódio de Grey's Anatomy toda segunda feira, certinho. (genteney, essa temporada nova tá DI-VA). Então, bora? Ah, só avisando, as séries não tem ordem de preferência ;)

Grey's Anatomy


Imagem do Google
Grey's Anatomy é um seriado drama médico norte-americano. A principal é a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattleum dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Eu amo essa série e arrisco dizer que é a que mais me encanta dentre todas. Não sei ao certo, mas eu gosto bastante do gênero médico (apesar de não querer ser médica no futuro). Acho que o seriado tem muita variedade e muitas coisas inesperadas acontecem, deixando você com aquele friozinho na barriga com gostinho de "quero ver mais"! A última temporada que começou agora então, nem me fale! (P.S.: A Demi-diva-Lovato aparece aprox. no ep. 22 da 7ª temporada. Hell yeahhhh)

Teen Wolf


Imagem do Google
A série gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um estudante do colegial que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem, tornando-se um deles. Ele deve passar a aprender a equilibrar sua nova identidade problemática com sua vida adolescente do dia-a-dia. (vlw, Wikipédia)

Amodoro essa série! Acho que pela sinopse acima, vocês já sabem do que se trata, né? Enfim, eu gosto dessa série pois eu nunca tinha visto nada parecido: acho ela bem única. E, gente, o DYLAN O'BRIEN TÁ NA SÉRIE. Preciso dizer algo mais?



CSI e NCIS

             

Imagens do Google
Eu sou apaixonada por séries de investigação criminal. Acho essas séries muuuito legais, porque você acompanha o episódio e fica o tempo inteiro tentando juntar os fatos e descobrir o assassino antes dos investigadores, sabe? xD 
Pra mim, as duas melhores são essas: o CSI clássico e o NCSI (que é tipo investigação criminal da marinha, super legal).

Revenge

Imagem do Google
                               
Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles.

Eu a-m-o essa série! Acho que já deu para perceber que eu gosto de séries meio misteriosas, né não? xD Eu fico no sentimento de "vai, você consegue, bate nele, issoooooo" hahahah! E, claro, com essa série você pode ver que a vingança acaba mudando as pessoas e que não leva a lugar nenhum.

Once Upon a Time

Imagem do Google
                     
A série se passa na cidade de Storybrooke. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos.

Essa é uma das melhores séries, na minha opinião. É muito original, algo que ninguém tinha pensado. Você vê vários personagens clássicos da Disney, como a Branca de Neve e o caçador, capitão gancho, rainha má, a Bela, tem até a Elsa e a Ana! E claro, vilões também, como a Zelena, Rumplestiltskin, Úrsula, Cruela e até Malévola o/

Além de todas essas eu assisto muitas mais, como Scandal, How To Get Away With Murder que é de advocacia, IN-CRÍ-VEL!(essas duas e Grey's Anatomy são da Shonda Rhimes ♥), Marvel Agents of Shield, How I Met Your Mother e etc!

Então é isso, estas são minhas séries favoritas! Espero que tenham gostado do post, e se alguém tiver uma série pra me recomendar, estou aberta!

Um beijo e um queijo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lena, adorei o post <3 adoro séries e amo Once Upon a Time
    <3
    Parabens pelo blog. Sucesso flor!

    aanestesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, obrigada Julia, fiquei muito feliz com seu comentário! Uhum, Once Upon a Time é divo <3
      Vou dar uma olhadinha no seu blog, obrigada mais uma vez *-*

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©