25/04/2015

Get the look - style casual de Ariana Grande

Eeaiiii galeraa, tudo bom?
Já pensou em ter um look parecido com o da Ariana Grande? O post de hoje é bem legal, pois é um get the look. Get the look é basicamente achar peças de roupas similares à looks de pessoas famosas, celebridades, etc (num precinho camarada, de preferencia xD)
Para esta postagem eu escolhi um look super bonito da Ariana Grande. Quem nunca sonhou em se parecer com uma famosa e estar super na moda? Eu já! Pensando em vocês, essa postagem foi feita. Então, bora?


 

Crop top: Eu fuçei a internet inteeeira e não achei um crop top com a estampa na cruz, que nem da Ari. O mais parecido que eu encontrei foi esse, da Punkstein. Mas é tão bonitinho, né? Achei que quebra um galho <3

Shorts: Fiquei um século nesse computador procurando, procurando, procurando. Achei um shorts mais parecido, porém era de um site coreano e bem caro. Então achei esse da Leader, bem parecido e super fofo!

Óculos de sol meio a meio: o óculos mais parecido que eu encontrei foi esse, da Ui Gafas, prata e preto. As cores são invertidas (ops, heheh) mas eu acho que é um acessório lindo e ajuda a compor o look. Infelizmente eles não mostram o preço, pedem para consultar com a loja mandando um e-mail. 

No geral, acho que pra uma primeira vez fazendo um "get the look" eu me saí bem, né? Hahah, espero que vocês tenham gostado! 
Um beijo e um queijo, sayoo ♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ela ja é linda, em roupas assim, fica mais linda ainda :D
    Adoro esse tipos de roupa, adorei a postagem ^^
    http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look dela, e da sua proposta! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, fico muito feliz em saber que gostou =)
      Vou olhar seu blog e segui-lo, sim o/ e obrigada por retribuir!
      Bjsss :3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©